Poderá visitar neste museu desportivo cerca de 4 mil atletas, em miniatura, representando diversas equipas nas mais variadas modalidades desportivas.

Eis algumas das modalidades aqui representadas:

Basebol - o rei dos desportos americanos, é difícil encontrar um jovem que não começe por jogar esta modalidade. E neste museu poderá visitar os atletas deste desporto do passado ao presente. Também é um desporto popular no Canadá, México e outros países da América Latina, Japão e outros países da Ásia.



Basquetebol - é um desporto praticado na maior parte dos países do mundo e claro neste museu poderá  visitar as grandes estrelas da NBA.



Futebol Americano - o desporto mais popular nos liceus e universidades nos Estados Unidos, não só é uma boa modalidade para jogar, mas também para ver. Aqui poderá recordar os grandes executantes ou lançadores deste desporto.



Hóquei no gelo - desporto número um do Canadá, criado no século dezanove. Dizem que o primeiro jogo organizado foi por volta de 1855, quando os soldados ingleses, em Kingston, Ontário jogaram no gelado lago Ontário. Modalidade que rapidamente se espalhou noutros quartéis de militares e depois  noutras cidades vizinhas. Também aqui poderá ver os maiores hoquistas no gelo.



Futebol (Soccer) - a modalidade número um do mundo, aquela que arrasta multidões e milhões. Poderá neste museu desportivo marcar encontro com os seus ídolos do passado ao presente.

 



Automobilismo - inclui corridas para quase todas as provas de veículos de quatro rodas, também aqui poderá encontrar as miniaturas dos mais emblemáticos pilotos da Nascar.



Outras modalidades - Encontrará também neste museu desportivo atletas em miniatura de outras modalidades desportivas como atletismo, ginástica, boxe, golfe, entre outras...